A banda Fulô de Mandacaru e o forrozeiro Flávio José garantiram lotação máxima na noite deste domingo (25), no Largo do Pelourinho. Por volta das 22h, a Polícia Militar limitou o acesso ao espaço por conta do grande público que lotou a frente da Casa de Jorge Amado.
A Fulô de Mandacaru levou um forró eletrizante ao palco e incendiou a multidão. Com sucessos autorais e releituras de clássicos de Luiz Gonzaga como Fogo sem Fuzil e Cheiro da Carolina, o grupo de Caruaru também elogiou os festejos baianos. “A Bahia tem o maior São João do Brasil, pois tem festa em mais de 300 município”, disse Armandinho do Acordeon, líder do grupo.
Em seguida Flávio José levou seu romantismo ao Pelô. O veterano atraiu um grande público ao local. Foi o caso de Renato e Iracema, casal que saiu da Pituba para conferir a festa no Centro Histórico. “Ele traz músicas verdadeiras que são para dançar, contemplar e ouvir”, disseram.
A noite contou ainda com a apresentação de Seu Marquinhos, que levou muito forró para o público que lotou o Largo do Pelô.