Cantaram ainda na última noite do São João da Bahia, em Paripe, Vitêra, Forró dos Vizin, Tarcísio do Acordeon e Pedro Libe
Atração mais aguardada da última noite do São João da Bahia em Paripe, o cantor Saulo fez a multidão que foi à praça João Martins dançar ao som de músicas juninas. Incluiu canções do seu último disco em homenagem aos festejos de São João e a Gilberto Gil e encantou público. Falando em respeito e paz, Saulo desfilou um repertório formado por clássicos como Coração Bobo, Sabiá e Frevo Mulher.
Durante dois dias, o público do subúrbio e outros bairros de Salvador pode se divertir ao som dos mais diversos ritmos. Ontem, além de Saulo, se apresentaram em Paripe Tarcísio do Acordeon, Vitêra, Forró dos Vizin e Pedro Libe. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia. Em Salvador, acontece também no Parque de Exposições e no Pelourinho.
O Cearense de Campos Sales Tarcísio do Acordeon embalou o público de Paripe com sucessos como Meu Sonho, Eu Tenho a Senha, Vaqueiro Ferido, Hoje Dói e Meia Noite. O baiano Vitêra foi o primeiro a cantar mostrando alguns hits, entre eles, Vibe do Amor, O Milho Vai Virar Pipoca e Bola no Campo. Teve ainda a tradição junina que veio com a apresentação do Forró dos Vizin e a vibração de Pedro Libe, que encerrou a festa na madrugada de domingo.