Uma noite repleta de sucesso e muita tranquilidade. Foi assim a segunda (24), no São João da Bahia, no Parque de Exposições, em Salvador. Quem encerrou a programação foi o cantor feirense Thiago Aquino, que levou muita sofrência para o público. Sucessos como “Casamento Cancelado”, “Erro que dá Certo” e “Áudio” integraram o repertório. Antes dele, se apresentou o cantor, compositor e multiinstrumentista Dorgival Dantas, que ficou conhecido por suas canções cheias de melodia e romantismo. “Destá”, “Pode Chorar” e “Coração” fizeram parte do repertório. A madrugada contou também com as apresentações, no pranchão, de Eline Martins e Dan Ventura.
Mas a noite em homenagem a São João começou cedo. Também se apresentaram Japinha Conde, Murilo Huff, Lauana Prado e Zé Vaqueiro, no palco; Forró Saborear e Sâmya Maia, no pranchão. No coreto quem fez a festa foi Chavan el Gringo, Willian Oliver, Zé de Tonha, Liziane Príncipe, Banda Imortal, Fábio Aquino e Alex Sander.
No segundo final de semana de festa, foram 40 atrações, mais de 60 horas de música e muita gente animada. Forró, sertanejo, arrocha, piseiro, axé e seresta, foram os ritmos que embalaram o público. Mas ainda não acabou. O São João da Bahia volta nessa sexta. Entre os dias 28 de junho e 02 de julho, tem mais festa, para celebrar a Independência da Bahia em grande estilo.
O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), com patrocínio da Pixbet e Itaipava.