Adelmário Coelho leva o melhor do forró para o interior da Bahia   
Notícias

Adelmário Coelho leva o melhor do forró para o interior da Bahia  

Adriana Barbosa

(adrianabarbosa.jornalismo@gmail.com)

Com agenda intensa neste São João, o cantor Adelmário Coelho se prepara para percorrer diversas cidades do interior baiano e também de Pernambuco. Na bagagem, o artista leva o melhor do forró nordestino com um repertório que mistura músicas do novo CD intitulado “Tour Meu Universo Cotidiano”, mas sem deixar de fora sucessos como “O Neném” e “Não Fale Mal do Meu País”.

Na sexta- feira(16), o forrozeiro se apresentou em uma das principais festas juninas do país, na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Já em terras baianas, Adelmário enfrenta uma jornada dupla no sábado (17), com apresentações no município de Santa Bárbara, a 148 quilômetros de Salvador e São Domingos, distante a 254 quilômetros da capital, onde vai animar o tradicional “Arraiá do Sertão”, que será realizado, na praça principal da cidade.

No domingo (18), o forrozeiro desembarca no município baiano de Capela do Alto Alegre, localizado a 250 quilômetros de Salvador, para animar o público com o melhor do forró no “Arraiá do Alto Alegre”.