#MelhoresdoSãoJoão Agradecimento
Notícias

#MelhoresdoSãoJoão Agradecimento

Por Gabriel Carvalho

A noite de entrega do prêmio Melhores do São João 2017 foi um sucesso. Realizado no Coliseu do Forró, em Salvador, o evento reuniu artistas, empresários, autoridades e um grande público, que foi prestigiar os principais nomes dos festejos juninos da Bahia.

Desta forma, o site São João na Bahia vem até aqui agradecer os responsáveis por tudo isso. Eu agradeço a Daniel Meira, sócio e parceiro neste negócio que começou como amor ao forró e ao São João e hoje é um negócio de fato. A Sineia Coelho, minha esposa e grande incentivadora, motivadora e colaboradora deste empreendimento. A Francine Meira, esposa de Daniel e igualmente incentivadora, motivadora e colaboradora.

À minha mãe Marli, meu pai Wilton Noronha, além de Davi e aos meus tios, Armando, Marlene, Agnaldo e Antonio Carlos pelo amor que me têm. Aos primos David, Carlim e Dayse, por serem grandes incentivadores.

Também somos gratos a diversos amigos como os primeiros grandes parceiros como o diretor de Redação do Jornal Correio*, Sérgio Costa (in memorian), além de  Fábio Góis, Gabriela Vieira, Wladmir Lima e Linda Bezerra, também do Correio;  Diego Lomanto, do Forró do Piu Piu; Lea Souza, da Veromundo Turismo; o quarteto Jânio, Estan, Victor e Ward, do Coliseu do Forró.

Em especial, também sou grato a Domingos Leonelli, que me confiou tocar um projeto que deu origem a tudo isso, quando, por seis anos, coordenei a comunicação dos festejos juninos do Pelourinho pela Secretaria do Turismo e Bahiatursa.

Aos artistas baianos como Zelito Miranda, Adelmário Coelho, Carlos Pitta, Del Feliz, Verlando, Jó Miranda, Eugênio Cerqueira, Júlio César, Nonô Curvelo,  Targino Gondim, Léo Macedo, Val Macambira, Marquinhos Café, Gereba, dentre outros que fazem do São João uma grande paixão.

Aos artistas de outras terras como Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho e à banda Fulô de Mandacaru, que gentilmente aceitaram o convite de participar dessa premiação. Também agradeço a Flávio José, Dorgival Dantas, Kátia Cilene, França, Bete Nascimento, Aduílio Mendes, Nádia Maia, Trio Nordestino e Chambinho do Acordeon por fazerem um forró com tanto brilhantismo.

À Bahiatursa, nas pessoas de Diogo Medrado e Fernanda Matos, por acreditarem no potencial do portal São João na Bahia.

A Paulo Gaudenzi, por gentilmente nos atender e colocar o conceituado Sheraton da Bahia como apoiador da nossa premiação.

Aos parceiros Roberto Duran e Neto, da Copyplot, por também colaborar com esse prêmio.

Às amigas Luzia Moraes e Mônica Carvalho e às diretorias da pizzaria Sertão na Lenha, Caranguejo da Bahia e Jam Burgers, que também colaboraram com o site São João na Bahia.

A Silvio Pessoa, grande amigo e sempre parceiro.

À apresentadora e modelo Laís Esquivel, por sempre nos brindar com a sua beleza e simpatia.

E, por fim, às jornalistas Preta Oster, Jéssica Silva e Luciana Amâncio pela ajuda que nos prestam como assessoras de imprensa, produtoras de conteúdo e apaixonadas por forró, assim como o amigo Antonio Forrozão.

Muito obrigado