#MelhoresdoSãoJoão Banda Fulô de Mandacaru encanta o público na noite dos Melhores do São João
Notícias

#MelhoresdoSãoJoão Banda Fulô de Mandacaru encanta o público na noite dos Melhores do São João

Foto: Jéssica Silva

Vencedora do troféu Destaque do São João 2017, a banda pernambucana Fulô de Mandacaru, que já está acostumada a ganhar títulos, foi a grande sensação da noite que celebrou os Melhores do São João da Bahia.

O grupo liderado por Armandinho (sanfona), Pingo (zabumba e vocal) e Tiago (triângulo) fez, nesta sexta-feira (28), uma apresentação durante o show da banda Estakazero, na casa de eventos Coliseu do Forró, em Salvador, e levou o público ao delírio.

Na plateia, além de forrozeiros, estavam presentes os prefeitos de duas cidades que realizam as maiores festas de São João da Bahia. Carlos Brasileiro, do município de Senhor do Bonfim, relembrou do show da banda nos festesjos juninos deste ano. “Eles se apresentaram lá com grande sucesso e já carimbaram o passaporte para os próximos quatro anos.

Já Júlio Pinheiro, prefeito de Amargosa, disse estar impressionado com a Fulô de Mandacaru. “A gente já conhece o trabalho deles, pois os vemos sempre na mídia, mas ver no palco é outra coisa. Há uma grande possibilidade deles integrarem o casting de atrações de Amargosa ano que vem”, disse com exclusividade ao portal São João na Bahia.